SEO – Search Engine Optimization – é nada mais que a otimização de uma página de internet para aparecer nos primeiros lugares dos motores de busca a partir de palavras-chave definidas.
Através de keywords – palavras-chave – certas, o seu site irá aumentar as suas visitas e, por conseguinte, as suas conversões.
As palavras-chave são o principal pilar do SEO. Tudo funciona em redor delas. Uma palavra-chave pode ser acompanhada por uma ou mais palavras. Normalmente, recomenda-se até 3 palavras no máximo.
Para criar boas keywords, tenha em atenção alguns fatores, nomeadamente a relevância, volume e concorrência. A situação ideal é optar por palavras-chave com enorme valor de pesquisa, mas com pouca concorrência.
Aliado às palavras-chave para a implementação do SEO, procure no seu website inserir as mesmas nas diversas páginas existentes.
No website, há sugestões que deve ter em atenção:
– Tenha um título único até 60 caracteres com as palavra-chave no mesmo.
– Escolha bons subtítulos.
– A palavra-chave que escolher deve ter uma densidade de 2.5% no texto.
– Crie links e ligações para outras páginas do seu website.
– Coloque os ficheiros de imagens sempre com título, legenda e respetivas palavras-chave.
Considere as vantagens do SEO para o crescimento do seu negócio, tais como maior visibilidade, mais tráfego, geração de leads, incremento de vendas e melhor posicionamento.
Conteúdos autênticos, únicos e de qualidade atraem um grande volume de visitas orgânicas. A isso, junte um layout de website criativo, dinâmico e interessante para quem o visitar.
Opte por uma página de blog, especialmente para quem dispõe de sites institucionais ou informativos. Conseguirá assim atrair mais tráfego, aumentar o tempo de permanência no site e potenciar novos clientes, caso seja esse o objetivo do seu projeto.
Ficou com dúvidas? Pretende aumentar o seu projeto no digital? Fale connosco sem qualquer custo ou compromisso associados. Estamos aqui para fazer o seu negócio crescer.
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