logo_light-01
Frescos Dalmeirim Ig Scaled

Identidade Frescos d’Almeirim

Cliente: Frescos d’Almeirim

Categoria: Identidade, Promocional, Redes sociais

Partilhar:

Hicom Frescos Dalmeirim Logotipo Scaled

Briefing

A Frescos d’Almeirim era uma empresa portuguesa de comercialização e distribuição de cabazes de hortofrutícolas frescos e 100% nacionais, na maioria, provenientes do Ribatejo. Foi criada em 2020, por uma jovem empresária, como uma solução para as famílias da grande Lisboa terem acesso a produtos frescos de qualidade, a um preço justo, sem sair de casa. As redes sociais eram a sua principal plataforma de comercialização e representavam o foco de toda a comunicação permitindo uma maior proximidade com o consumidor.

Solução

Desenvolveu-se uma identidade leve, fresca e familiar. Toda a comunicação era próxima e informal. Nas redes sociais, o tom era próximo e informal, partilhavam-se fotografias da quinta, da colheita dos produtos frescos, dos colaboradores que cuidavam das encomendas, das entregas e receitas com os produtos dos cabazes.

Receba as nossas novidades!